Comunicado sobre novo layout do site

Comunicamos que está em implantação novo layout do portal do município. A migração dos dados iniciou na sexta-feira e vai se estender ao longo desta semana.

Em razão das alterações, alguns links podem estar inativos no momento.

A responsabilidade pelo portal da prefeitura de Canoinhas é da Fecam. A principal novidade do novo portal é aumento na segurança no tratamento de dados publicados, além da personalização do layout, a integração com ferramentas de redes sociais e acessibilidade.

A FECAM é fornecedora dos portais municipais aos associados. A nova versão do portal que a FECAM desenvolveu para os municípios, associações e consórcios têm todos os recursos tecnológicos que a maioria dos portais privados possuem, porém os associados não têm custos para utilização todos esses recursos.