07/2011 – Concorrência Pública

A licitante interessada em participar deste certame, deverá solicitar à Prefeitura do Município de Canoinhas através do e-mail licitacao@pmc.sc.gov.br o edital da Tomada de Preços n.º 07/2011, fornecendo os dados abaixo:

  • Razão Social;

  • CNPJ;

  • Endereço completo (rua, n.º, bairro, município, UF, CEP);

  • Telefone, fax e e-mail.

Recebido o e-mail, o Departamento de Licitações da Prefeitura do Município de Canoinhas enviará à solicitante 01 (um) arquivo .zip contendo:

  • 01 (um) arquivo .PDF, referente ao edital;

  • 01 (um) arquivo .EXE, referente à instalação do programa Auto Cotação;

  • 02 (dois) arquivos .txt com o dados do licitante e da licitação.

Demais informações referentes ao certame estão constantes no referido edital de Concorrência Pública.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 07/2011

  • Modalidade : Concorrência Pública

  • Data da Abertura : 06/10/2011

  • Local : Sede da Prefeitura

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura do Município de Canoinhas

  • Objeto : REGISTRO DE PREÇOS DE DIVERSOS MATERIAIS ELÉTRICOS, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CANOINHAS, PELO PERÍODO DE 12 MESES.

Status da Licitação

  • 10/03/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada