Prefeito visita feira de profissões do IF-SC

Alunos e professores do Pronatec e de cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), câmpus Canoinhas, apresentaram algumas das ações realizadas pelo instituto durante a Feira de Profissões, realizada no último fim de semana no pavilhão da igreja Matriz Cristo Rei.

Além de apresentar os trabalhos e projetos dos alunos do IF-SC, a feira contou ainda com apresentações culturais, espaço para embelezamento – organizado pelas alunas e professores do Pronatec, recreação e atividades diversas. Durante a manhã de sábado, 20, o prefeito Beto Faria foi prestigiar a feira e na oportunidade conversou com a comunidade sobre o trabalho desenvolvido pela equipe do IF-SC.  “São visíveis as transformações que aconteceram na região após a inauguração do instituto em Canoinhas. Nossos jovens passaram a ter mais oportunidade para o crescimento intelectual e pessoal, contando com uma boa estrutura e com excelentes profissionais, aptos a formar cidadãos capacitados para o mercado de trabalho. O resultado a gente vê aqui, em projetos e ações que contribuem com o desenvolvimento da região”, disse o prefeito.