Empresa atua na pavimentação de via que liga Alto das Palmeiras ao Centro

A rua Marechal Rondon, que liga o bairro Alto das Palmeiras ao centro de Canoinhas em breve terá asfalto. Está em andamento a obra de pavimentação desta via, compreendendo os trechos entre as ruas Joaquim de Paula Vieira e Cidade de Jaú. Na tarde desta terça-feira,06, o prefeito Beto Faria  e o secretário de Planejamento, Gilson Guimarães foram conferir os trabalhos da empresa responsável pela obra.

“ A empresa está trabalhando na drenagem e na preparação da base para o asfalto. Esta será mais uma grande obra em nosso município, melhorando o tráfego e valorizando os terrenos, casas e estabelecimentos daquela área”, comenta o prefeito Beto Faria.

Para a pavimentação da Rua Marechal Rondon são investidos mais de R$ 890 mil, em um total de 861,34 de via. Além da rua Marechal Rondon, ainda estão em obras as vias Francisco de Paula Pereira e João Tomaschitz, obras custeadas por meio de financiamento com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc). Todas essas obras fazem parte do plano de ação do governo municipal, e saíram do banco de projetos da prefeitura de Canoinhas, que foi elaborado no ano passado.