Desenvolvimento Regional é tema de reunião

Esta semana,  a Secretaria do Desenvolvimento Econômico juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  realizaram reunião para debater assuntos sobre o desenvolvimento regional.

O intuito do encontro foi discutir sobre trabalhos futuros como as leis do micro empresário e ações do desenvolvimento dos municípios da região, como Canoinhas, Três Barras, Papanduva e Mafra. O consultor do Sebrae, Cristiano Pedrolli de Ramos, enfatizou a atenção em regionalizar ações de micro e pequenas empresas através de um plano para toda a região e busca de recursos, trazendo para os empreendedores a desburocratização de leis e realização de feiras.

Uma nova reunião será realizada nos próximos 10 dias para debater as ações para o ano de 2015.