Avenida no Industrial I recebe melhorias

Acompanhado do vereador Chiquinho da Silva, o prefeito em exercício, Wilson Pereira, foi conferir o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Obras que realizou entre outras ações, a recuperação da avenida Senador Ivo D’Aquino no Industrial I.

A operação tapa buracos, feita naquela via, consiste na recuperação da camada de asfalto onde aparecem os buracos, contando com requadramento e revestimento feito com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Esta é uma via de acesso ao perímetro urbano do município e por aqui circulam veículos pequenos e muitos caminhões, que transportam a produção agrícola de Canoinhas. A secretaria de obras está trabalhando para que em pouco espaço de tempo esta avenida esteja em perfeitas condições de trafegabilidade”, comentou o prefeito em exercício.