Atleta canoinhense conquista segundo lugar em campeonato nacional

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Beto Faria e o vice-prefeito Wilson Pereira receberam a visita do atleta André Simões, que retornou de Brasília (DF) onde conquistou o pódio de segundo lugar na categoria de 40 a 43 anos Open na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

O campeonato aconteceu entre os dias 16 e 19 de outubro no ginásio Nilson Nelson, ao lado do estádio Mané Garrincha. De acordo com Simões, mais de 800 atletas participaram do campeonato, representando todas as unidades da federação. “Tive apoio de muitas empresas e também da prefeitura. Esse incentivo foi muito importante para conseguir trazer bons resultados”, disse o atleta.  No gabinete, o prefeito e o vice parabenizaram Simões por mais esta conquista. “É muito gratificante ver gente de nossa terra se destacando em nível nacional. Sabemos que essa conquista é resultado de muita dedicação e esforço”, disse o prefeito.