Empresa inicia base para pavimentação da rua Lourenço Rolando Malucelli

          As obras que refletem o grande investimento em pavimentação asfáltica no município, já estão bastante avançadas. Uma delas é a pavimentação da rua Lourenço Rolando Malucelli, entre as ruas Rui Barbosa e Emílio Scholtz, onde está sendo realizado o trabalho de base, preparatório para receber a camada de asfalto.

         Somente no único trecho sem pavimentação da rua Lourenço Rolando Malucelli, o investimento é de mais de R$126 mil, valor vindo de convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura, oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

         No mesmo pacote de pavimentação também estão incluído asfaltamento das ruas Virgílio Trevisani, entre as vias Bernardo Olsen e Otto Friedrich; Hilda Ostroski entre as ruas Bernardo Olsen e Emílio Scholtz; Lázaro Bastos, entre as ruas Almeida Cardoso e Emílio Scholtz; João Allage, entre as ruas Rui Barbosa e Saulo de Carvalho; Lourenço Rolando Malluceli, entre as ruas Rui Barbosa e Emílio Scholtz, e ainda a rua Otávio Tabalipa, no trecho entre a Avenida dos Expedicionários e a rua Carlos Wagner, além  da rua Kurt Mende. Neste conjunto de pavimentações, foram investidos cerca de R$2,3 milhões.