Prefeito e vice visitam montagem das peças natalinas

Na manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito de Canoinhas, Beto Faria, e o vice-prefeito, Wilson Pereira, visitaram os locais onde acontecem os trabalhos de montagens das peças natalinas. Todo o material é confeccionado com garrafas pet e foi desenvolvido pelos pacientes e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Canoinhas.

Na visita, o prefeito e o vice conversaram com os pacientes que estão montando os cenários na praça Oswaldo de Oliveira, eles se dizem felizes e honrados por estarem ajudando no natal de Canoinhas.  A abertura oficial do natal de Canoinhas acontece neste domingo, 30, na praça Oswaldo de Oliveira, a partir das 20h30.

O Natal Feliz 2014 deve atrair um bom público para o município, pois além dos enfeites de Natal, uma extensa programação deve acontecer em dezembro. O principal destaque de todo o Natal de Canoinhas, são os pacientes do Caps, que durante todas as semanas desde ano transformaram materiais, que até então tinham destino incerto, em peças que vão compor a decoração do Natal do município. O desenvolvimento de atividades artesanais estimula a criatividade das pessoas atendidas pelo programa, além de contribuir com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável de Canoinhas, com o reaproveitamento de garrafas pet e latas de alumínio.