Prefeito e vereador visitam empresa no bairro Industrial

Na manhã desta quinta-feira, 04, o prefeito Beto Faria e o vereador Renato Pike visitaram a empresa GSA, que atua na área de pré moldados de concreto armado. No início deste ano a prefeitura, por meio de projeto de lei, fez a cessão de uso de área para montagem de fábrica que conta hoje com 60 funcionários.

“Tínhamos programado a contratação de 20 funcionários, estamos com 60 e  com uma previsão de  chegar a 100 colaboradores”, comentou o empresário Adriano Gasda. O prefeito Beto Faria destacou a importância da empresa no desenvolvimento do município e na geração de emprego e renda aos canoinhenses. “ Fico muito contente de ver que mesmo estando há pouco tempo com  a fábrica no industrial I, já houve um crescimento notável na produção, impactando na economia do município e gerando mais empregos”, comentou o prefeito.

Na área industrial, o prefeito e o vereador conversaram com a equipe que atua na empresa, dialogando sobre os produtos comercializados e expansão das atividades.