Vândalos destroem iluminação natalina

Menos de uma semana passou desde a abertura da Floresta do Papai Noel, espaço onde foram montadas peças natalinas na Praça Lauro Müller e o local já foi alvo de depredação. Na noite de domingo, 14, aconteceram ações de vandalismo na praça, que teve as mangueiras de iluminação cortadas e refletores amassados.

Na manhã de segunda-feira, 14, foi lavrado Boletim de Ocorrência e a equipe responsável pela iluminação fez relatório e avaliação dos danos, pensando em alternativas para recuperar a beleza da praça. Mais que um lugar para passear com a família e mostrar às crianças os encantos do Natal, a Floresta do Papai Noel é mais um dos pontos do município que apresenta o trabalho feito pelos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que utilizam a arte terapia como auxílio no tratamento de transtornos mentais. Sem a iluminação natalina, o espaço deixa de transmitir toda a alegria e magia do Natal.

 A coordenação do projeto Natal Feliz pede aos canoinhenses que ao presenciarem alguma ação de vandalismo denunciem à Polícia Militar, pelo telefone 190.