Prefeitura de Canoinhas abre inscrições para Concurso Público

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Canoinhas. Ao todo são 140 vagas distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 709,20 a R$ 10.270,30. Conforme o edital, já publicado, as inscrições ficam abertas de 17 de dezembro a 13 de janeiro de 2015, já a prova escrita e objetiva deve acontecer no dia 08 de fevereiro de 2015.

O concurso é organizado pelo Instituto O Barriga Verde (IOBV), vencedor da licitação. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no site do IOBV (www.iobv.org.br), com a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para cargos de ensino fundamental, R$ 60,00 para os de nível médio e R$ 100,00 para cargos de nível superior. Candidatos que estejam desempregados e candidatos doadores de sangue residentes no município de Canoinhas poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Os aprovados na prova objetiva para os cargos de Monitor de Educação Especial, Professor de Sala AEE e Professor de Música, também devem fazer a prova de títulos. O edital completo do concurso, bem como, demais informações podem ser acessadas nos sites www.pmc.sc.gov.br no link Concurso Público e no www.iobv.org.br.