Prefeito e deputado conferem obra de pavimentação

Na sexta-feira, 31, o prefeito Beto Faria e o deputado estadual Antônio Aguiar, foram conferir o andamento dos trabalhos de pavimentação da rua Lázaro Bastos, localizada no centro de Canoinhas. Para o asfaltamento desta via estão sendo investidos mais de R$ 238 mil, valor oriundo de convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

O prefeito comentou sobre as diversas obras de pavimentação que já estão em andamento, lembrando o quanto são importantes para a população. “Hoje as pavimentações são uma realidade em nosso município, estamos conseguindo asfaltar diversas vias, e muitas já receberam pavimentação. Estamos sempre trabalhando pensando no bem estar de nossa gente, sempre com o pensamento de cuidar dos canoinhenses”, disse Faria.

A Rua Lázaro Bastos, que está recebendo pavimentação asfáltica é localizada no centro da cidade, e muito utilizada, pois está próxima a uma grande unidade de ensino. Atualmente em Canoinhas, diversas ruas estão sendo pavimentadas, tanto em lajota quando em asfalto. Além do prefeito Beto Faria e do deputado Antônio Aguiar, ainda visitaram a obra de pavimentação o engenheiro civil da prefeitura, Jorge Borba, e os engenheiros da Volpesa, empresa vencedora da licitação e responsável pela realização da obra.

O mesmo pacote de pavimentação da Rua Lázaro Bastos, compreende o asfaltamento das ruas Virgílio Trevisani, Hilda Ostroski, Kurt Mende, João Allage, Lourenço Rolando Malluceli e rua Otávio Tabalipa, todas já em obras. Ao todo neste conjunto de pavimentações estão sendo investidos mais de R$ 2,3 milhões.