Chafariz da Prefeitura é transformado em jardim

Em uma parceria entre as secretarias de Obras e Meio Ambiente, foi transformado o chafariz localizado na praça em frente à prefeitura, em um jardim, deixando o espaço ainda mais belo e harmonioso. Entre doações, produção própria e investimentos (cerca de R$100), o jardim ganhou plantas como palmeira ráfia, palmeira fênix, bruxus, liriópolis, mini grama preta e violinha.

Marilene Figura Gonçalves, coordenadora na equipe de paisagismo, comentou sobre a ação. “O chafariz estava desativado e trazia risco da dengue com o acumulo de água. Resolvemos dar utilidade ao monumento trazendo concomitantemente um benefício para a população”, disse. A equipe de paisagismo conta com os jardineiros Sidney, Walmor, Alinor, João Leonildes e Ari, que contribuem para que os jardins do município estejam sempre bonitos.

Além da praça da prefeitura, outros três pontos receberão um jardim, sendo a rotatória na rua Virgílio Trevisani com Erna Schumacher; a rotatória da rua Antônio Liler com Lourenço Wrubleski e a rotatória da rua Adolfo Schick com Cidade de Jaú.