Prefeito Beto Faria visita senadores em Brasília

Nesta semana, durante a passagem por Brasília, no Distrito Federal, o prefeito de Canoinhas, Beto Faria, acompanhado pelo secretário de Habitação Célio Galeski, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano, visitou os senadores catarinenses Dalírio Beber e Dário Berger.

Os senadores, durante a reunião com as autoridades do município, colocaram-se a disposição para futuras parcerias com Canoinhas e com o Planalto Norte. O Prefeito Beto Faria aproveitou para desejar sucesso ao senador Dalírio Beber, que assumiu o senado no lugar do também catarinense Luiz Henrique da Silveira, falecido em maio deste ano em decorrência de um infarto. Dalírio tem a missão de continuar o grande trabalho de Luiz Henrique que muito contribuiu com o desenvolvendo do estado de Santa Catarina, principalmente com as regiões interioranas, como o planalto norte.

Ao senador Dário Berger, o prefeito Beto Faria aproveitou para solicitar apoio junto a diversos ministérios para aprovação de propostas já cadastradas no Siconv. Atualmente o setor de projetos da secretaria de Planejamento tem diversas propostas junto ao Governo Federal, em várias áreas.