Prefeito e vice recebem visita de autoridades

Na manhã desta segunda-feira, 31, o prefeito de Canoinhas Beto Faria e o vice-prefeito, Wilson Pereira, receberam a visita do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira; do deputado estadual, Valdir Cobalchini; do secretário de estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini; do deputado federal, Mauro Mariani, e do senador Dário Berger. Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos envolvendo o município e o planalto norte.

A reunião também contou com a presença dos secretários municipais de Obras, Bene Carvalho, e Habitação, Célio Galeski, além do presidente da Câmara de Vereadores, Gil Baiano e do ex-prefeito de Porto União, Renato Staziak. Entre os diversos assuntos debatidos durante a conversa, o prefeito Beto Faria aproveitou para convidar a todos para participarem da 20ª Festa Estadual da Erva-mate (Fesmate), que acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro no Parque de Exposições Ouro Verde, em comemoração aos 104 anos de emancipação política e administrativa de Canoinhas.

O prefeito Beto Faria aproveitou para solicitar ao vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, recursos oriundos da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) para reperfilamento de diversas ruas do município, visto as obras de saneamento que estão acontecendo em Canoinhas.

Conforme o prefeito Beto Faria a visita foi importante, pois os presentes são amigos de Canoinhas e sempre tem ajudado o município. “Estamos conseguindo realizar grandes trabalhos graças aos nossos amigos que sempre tem dado uma atenção especial a Canoinhas, enviando verbas e auxiliando em diversos assuntos. Hoje recebemos um time de peso, que faz com que Canoinhas, o planalto norte e o estado de Santa Catarina continuem desenvolvendo”, disse Faria.