Tradicional Feira de Gado será realizada em 20 de setembro

A Associação dos Pecuaristas de Canoinhas, com apoio da Prefeitura de Canoinhas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realiza no último domingo de setembro a segunda etapa deste ano da Tradicional Feira de Gado. O evento acontece em 20 de setembro no Parque de Exposições Ouro Verde e tem como objetivo atrair pecuaristas de toda região para realizar bons negócios.

Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Joercio Mielke, a feira é um ponto marcante no setor agropecuário. “O evento é classificado pelos pecuaristas como uma grande oportunidade de bons negócios, tanto pela qualidade dos animais, como pelo preço negociado durante a feira”, comenta o secretário.
A feira é realizada duas vezes ao ano, a primeira no último domingo de maio e a segunda em setembro. Para esta edição da feira a equipe organizadora espera comercializar cerca de 500 animais.

Quem tiver interesse em participar da feira deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural na Prefeitura de Canoinhas, ou pelo telefone (47) 3621 7735.