Prefeito participa de solenidade de Dispensa de Serviço Militar

Na manhã desta segunda-feira, 21, mais de 250 jovens de Canoinhas participaram da solenidade de Dispensa do Serviço Militar e ainda realizaram o juramento à Bandeira Nacional. O prefeito de Canoinhas, Beto Faria, que também é presidente da Junta Militar do município, participou da solenidade que aconteceu no ginásio de esportes da Escola Sagrado Coração de Jesus.

O prefeito parabenizou os jovens e comentou da importância do serviço militar. “Vemos no exercito algo que todos temos que levar como missão de nossas vidas: o comportamento ético e a defesa de nossa pátria. Que todos vocês tenham diariamente uma conduta baseada nesses valores, como civismo e a defesa de um bem comum. O futuro da sociedade depende das nossas ações, das ações de vocês. Que o juramento de hoje seja levado como ensinamento para toda a vida”, disse.

A solenidade foi conduzida pelo 1º Tenente e delegado da 13ª delegacia do Serviço Militar, Marcos Antonio Hizzo, que lembrou aos jovens a importância do exercito para o país, e da responsabilidade que a instituição tem em defender os interesses da nação.