Prefeito Beto Faria participa de posse de novo gerente da Cidasc

Aconteceu na tarde desta quinta-feira,1º de outubro, a posse do novo gerente regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Miguel Cardoso, substituindo Rodolfo Zipperer Neto, que entra em licença nos próximos dias. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Beto Faria e contou com a presença do diretor administrativo financeiro da Cidasc, Valdo José dos Santos Filho; do vice-prefeito, Wilson Pereira; do Secretário de Desenvolvimento Regional, Ricardo Pereira Martin; além do assessor parlamentar, Paulo Eduardo Rocha Faria Junior, que representou o deputado Antônio Aguiar no evento.

O prefeito Beto Faria destacou a importância da companhia para o desenvolvimento agrícola do Planalto Norte, parabenizou Zipperer pelo comprometimento e dedicação no período em que esteve à frente da Cidasc na região e desejou sucesso ao novo coordenador. “Nesse período de gerência houveram muitas dificuldades, que foram superadas graças à dedicação de uma equipe comprometida, do apoio de diversas instituições e da valorização da comunidade, que conhece o trabalho da Cidasc”, disse Zipperer, que durante seis anos atuou como coordenador regional da Companhia.

A Cidasc tem como missão executar ações de sanidade animal e vegetal, preservar a saúde pública, promover o agronegócio e o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina. O novo coordenador regional da companhia, Miguel Cardoso, é administrador de empresas e desde 1990 é servidor da Cidasc. “Ele tem um bom entrosamento com toda a equipe e com a comunidade, conhece todos os projetos e demonstra muito comprometimento com a Cidasc”, destacou Zipperer.

Estiveram presentes ainda os ex-prefeitos Paulo Rocha Faria e Alenir Pereira, o secretário de desenvolvimento rural, Joercio Mielke e o ouvidor da Prefeitura de Canoinhas, João Ary Krautchytchyn.