Futsal Canoinhense fica em primeiro lugar e é classificado para etapa estadual dos Jasc

Com o ginásio lotado, a equipe de Futsal de Canoinhas venceu Pomerode por 4 x 1, e consagrou-se campeã na etapa regional Leste/Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O jogo aconteceu na noite de terça-feira, 20, no Ginásio de Esportes Magno Victor Fuck, e contou com a presença maciça da torcida canoinhense. Os gols foram marcados pelos jogadores Jubanski, Deco e Deivão.

Após o jogo aconteceu a cerimônia de premiação, onde foram entregues o troféu e as medalhas para os times classificados para a etapa estadual. Ficando em quarto lugar a equipe da cidade de Mafra, em terceiro lugar a equipe de Balneário Camboriú, em segundo lugar, o time de Pomerode, e em primeiro lugar, a equipe de Canoinhas.

Estiveram presentes no ato da premiação, o vice-prefeito Wilson Pereira, que representou o prefeito Beto Faria, entregando o troféu de campeão para o time da casa. “Para nós é motivo de muito orgulho ver os times de nossa cidade se classificando para a etapa estadual do Jasc. Todos estão de parabéns”, comemorou o vice-prefeito. Além de Pereira, o gestor de esportes de Canoinhas Gerson Dobrochinskei, a integradora esportiva da 26° SDR Maria Celina Muraro e a equipe técnica da Fesporte também participaram do evento. O time de futsal de Canoinhas, por meio de sua página no Facebook, agradeceu aos atletas, comissão técnica, patrocinadores e a prefeitura pelo apoio. A etapa regional leste/norte dos Jasc encerra nesta quarta-feira, 21. Já a etapa estadual acontece de 10 a 18 de dezembro em Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna.