Assistência Social promoverá cursos de capacitação

Durante todo o mês de novembro a Prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá Eventos de Capacitação Permanente para os Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Participarão dos cursos os trabalhadores do SUAS vinculados a Secretaria de Assistência Social, dos Centros de Referencia em Assistência Social e Centro de Referencia Especializado (CRAS e CREAS), do Abrigo Institucional, Casa Lar do Idoso e Casa de Passagem.

O evento será ministrado pela Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O tema da capacitação será os serviços de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.