Prefeito recebe comitiva do grupo de escoteiros Canoges Mirim

Na manhã desta sexta-feira 20, o prefeito de Canoinhas Beto Faria, recepcionou em seu gabinete a diretoria do novo grupo de escoteiros do município, o clube “Canoges Mirim”. Durante o encontro, a comitiva oficializou a criação do novo movimento de escoteiros na cidade e também, aproveitou a oportunidade para realizar o convite ao prefeito para participar da palestra informativa do clube, que acontece neste sábado, às 14h na Câmara de Vereadores do município.

O prefeito Beto Fari, parabenizou a nova diretoria pela iniciativa e ressaltou a importância da instituição para jovens como os escoteiros. “Quero parabenizar toda a nova diretoria por esta iniciativa em fazer renascer este importante movimento em nossa cidade. Além de contribuir com a formação integral de crianças e jovens, vocês são peças fundamentais para a construção de uma sociedade melhor”, enfatizou o prefeito.

O presidente do grupo, Laerte Bonete, agradeceu o prefeito pela recepção e colocou o novo clube a disposição de parcerias com o poder público. “Este novo grupo em Canoinhas vem para somar todo o nosso trabalho que já realizamos, pois este movimento tem um papel fundamental na sociedade e não pode parar, agradecemos pelo apoio e também nos colocamos a disposição para futuras parcerias em atividades com os escoteiros”, disse Bonete.

Também participaram do encontro, o secretário de educação, Hamilton Wendt e o Assessor da Juventude, Carlos Eduardo Vipieviski, além dos demais integrantes da diretoria do clube de escoteiros.