Chegada do Papai Noel, apresentações e show marcam a abertura do Natal da Paz

A abertura do Natal da Paz 2021 de Canoinhas teve chegada do Papai Noel descendo de tirolesa da torre da Igreja Matriz Cristo Rei. O evento que marcou o início das comemorações natalinas no município foi realizado na noite deste domingo, 12, e contou com apresentações de alunos do CEI Vinícius de Moraes e da escola Aroldo Carneiro de Carvalho.

Prefeito Beto Passos e várias crianças entregaram a chave da cidade para o bom velhinho.

“O Natal é mais que uma comemoração, é uma nova chance para nos reinventarmos, para motivar a fé e o amor. Que nós possamos juntos novamente transmitirmos os bons sentimos que o nascimento do menino Jesus nos proporciona em mais um Natal da Paz de Canoinhas”, disse o prefeito Beto Passos.

Após a entrega das chaves, artistas locais subiram ao palco para emocionar o público presente: Carolina Carvalho, Dienifer Vitória Americo, Isael Soares, Lucas Araújo, Lucas Soares, Margarete Alegri, Orlando Nedoshetko Júnior, Roque Carvalho e Valdir Soares.

Estes mesmos artistas seguem em apresentações pelos bairros e interior nesta semana. Nesta segunda será a vez dos moradores da localidade de Felipe Schmidt receberem o caminhão itinerante do Natal da Paz.

Confira a programação:

13 de dezembro – segunda-feira

19h30 Caminhão na localidade de Felipe Schmidt com Show de Amigos

14 de dezembro – terça-feira

19h30 Caminhão no bairro Piedade com Show de Amigos

15 de dezembro – quarta

19h30 Caminhão na localidade de Paula Pereira com Show de Amigos

16 de dezembro – quinta

Show com Talagaço

17 de dezembro – sexta-feira

19h30 Caminhão no bairro Campo d’Água Verde com Show de Amigos

18 de dezembro – sábado

19h30 Caminhão na localidade Marcílio Dias com Show de Amigos

19 de dezembro – domingo

20h Largo do Contestado – Encerramento do Natal da Paz com recital de natal (Banda Novos Talentos e coral Santa Cecília), festival de food trucks e despedida do Papai Noel.

Haverá trenzinho do Papai Noel a partir das 10h na cidade (este passeio é pago).

Coral infantil da professora Margarete Alegri e alunos da Escola Aroldo estarão fazendo apresentações no Centro neste dia.

Outras fotos da abertura serão publicadas nas redes sociais no decorrer da semana.