Time “Ouro Verde” é o campeão do Municipal de Futebol de Canoinhas

O municipal de futebol de Canoinhas encerrou com goleadas neste domingo, 12. Na disputa do terceiro lugar, o Grêmio Entre Rios balançou as redes quatro vezes diante do Ajax Santa Cruz. Na grande final, o placar foi mais elástico ainda com cinco gols do Ouro Verde contra o Atlético Contestado.

Prefeito Beto Passos entregou os troféus e medalhas após as partidas que foram realizadas no Ditão. “O municipal reuniu mais de 440 atletas promovendo a integração entre as famílias canoinhenses de diversos pontos e interior da cidade”. Passos destaca ainda que ao realizar eventos esportivos o governo promove o lazer ao canoinhense.

Altair, da equipe Mecânica Avenida, foi o artilheiro da competição com 11 gols e Anderson, do Ouro Verde, o melhor goleiro.

“Encerramos as competições de uma maneira muito positiva. Foram mais de 90 times com a participação de mil atletas. Gratidão a todos que participaram”, destaca o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

1º lugar: Ouro Verde

2º lugar: Atlético Contestado