Natal da Paz teve Papai Noel chegando com o caminhão do Corpo de Bombeiros nesta sexta

A programação do Natal da Paz de Canoinhas nesta sexta-feira, 17, teve dois momentos especiais: show de Amigos no Campo d’Água Verde com o caminhão itinerante do Corpo de Bombeiros decorado e também show acústico no Museu de Arte Alvanir Vieira.

No Campo

A felicidade das crianças contagiou a todos os presentes quando o Papai Noel chegou em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros decorado com luzes. O veículo fi escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Canoinhas. Antes de parar no pátio da igreja São Francisco, o bom velhinho desfilou pelo Centro da cidade.

Prefeito Beto Passos e o vice Renato Pike acompanharam o Papai Noel: “que a alegria do Noel e o amor do menino Jesus esteja com todos vocês”, disse o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

O vice Renato Pike lembrou que a programação iniciada no domingo segue até segunda-feira no município.

Acústico

O Museu de Arte Alvanir Vieira recebeu show acústico da banda MeuBroder. A banda canoinhense foi contemplada na lei Aldir Blanc para o lançamento do novo álbum Paixões e Hygge que é um chamado a embarcarmos em uma música para aqueles que estão cansados do isolamento.

Pessoas que precisam se desintoxicar do digital, viver o presente, boas amizades, se desligar da correria do dia-a-dia, recarregar as energias diretamente com a natureza.