Vice-prefeito Renato Pike recebe título de Amigo do Bombeiro

O vice-prefeito de Canoinhas, Renato Pike, recebeu do comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Marcos Aurélio Barcelos, o título de Amigo do Bombeiro. O ato foi realizado durante solenidade realizada na semana passada no quartel canoinhense.

“Agradeço pela honraria, fruto do reconhecimento do trabalho realizado junto à instituição trazendo melhores condições de serviço aos militares e segurança à população”, disse Renato Pike.

Na solenidade houve entrega de equipamento de proteção individual, recursos do FIA para o Programa Golfinho e de verba para compra de nova viatura. “Ao investir em melhores condições de trabalho aos militares estamos investindo na segurança das famílias canoinhenses. Parabéns aos promovidos e formados também”, disse o prefeito de Canoinhas, Beto Passos, durante a solenidade.

Os bombeiros receberam cerca de R$20 mil para a realização do programa via Fundo para Infância e Adolescência (FIA). O recurso é proveniente de doações da comunidade e gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O valor foi definido por meio de plano de trabalho apresentado durante o processo de licitação.