Telefones da prefeitura de Canoinhas continuam apresentando falhas

A Secretaria de Administração informa que devido às mudanças no fornecimento dos serviços de telefonia, os ramais públicos municipais de Canoinhas continuam apresentando problema.

O município está migrando do sistema analógico para o digital. Os demais serviços públicos municipais, como os oferecidos nos departamentos instalados no antigo fórum, UPA, unidades de saúde e etc também passam por transição e apresentam falha nas linhas.

Por causa destas adaptações, é possível que o contribuinte que estiver fazendo uma ligação para a prefeitura receba o sinal de que a ligação está chamando. Mas devido à transição, os aparelhos nos prédios públicos ainda apresentam falhas e acabam não tocando.

A modernização trará mais eficiência na comunicação. Na esfera pública, na região, nunca fora utilizada em escala tão grandiosa como está sendo instalada em todas as unidades de atendimento desta municipalidade.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e lembramos que alguns serviços podem ser realizados on-line no site www.pmc.sc.gov.br