Semana vai ser de muito esporte em Canoinhas

Esta semana vai ser de muito esporte em Canoinhas! Até quarta a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) promove mais uma rodada do Municipal de Veteranos. Nesta segunda jogam Professores e Unidos do Interior.

Amanhã a rodada será com Mirassol e Ajax Santa Cruz. Na quarta se enfrentam as equipes Ajax e Barrigudos. As partidas serão realizadas as 19h30 no Ditão. A entrada é gratuita.

O Mirassol é o líder da competição com onze pontos em cinco jogos. O Ajax está em segundo lugar seguido do time Barrigudos.

No domingo, 1 º de Maio, a FMEL realiza a tradicional Corrida Rústica. As inscrições encerram na quinta pelo site www.chiprun.com.br A largada está prevista para as 9h no Ditão.

“Além de promover atividades esportivas estamos proporcionando lazer gratuito às famílias canoinhenses”, comenta o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

E vem muito mais por aí! “Canoinhas não para quando o assunto é esporte. A FMEL está com calendário de competições e eventos que vão reunir milhares de canoinhenses ao longo de 2022”, garante o prefeito em exercício Willian Godoy.

Na sexta-feira, dia 29, será realizado o congresso técnico do Campeonato Municipal do Interior.