Museu de arte está com nova exposição

O Museu de Arte Alvanir Vieira recebe nova exposição. Com preferência pelo estilo abstrato e geométrico, artista Marcela Bishop busca a inspiração na natureza para compor.

Marcela desenvolve sua arte baseada na simplicidade de cores, linhas e formas sempre buscando a beleza e a harmonia em sua essência inspirada pelo estilo minimalista.

A artista retrata de forma abstrata algumas formas e movimentos observados na natureza, como as estações do ano, as flores e os pássaros, os elementos, o sistema solar, o movimento das marés entre outros.

Tudo flui em harmonia.

Através de suas obras, a Marcela propõe que façamos conexão entre a natureza e o nosso próprio ser. E questiona: de que forma nós, como seres humanos, que fazemos parte desta grandeza, estamos fluindo? Estaríamos nós colaborando com esse movimento e fluindo a favor dessa grande maré, que é a vida?

A artista e designer Marcela Bishop nasceu e cresceu em Canoinhas. Ainda na escola, descobriu sua paixão por artes e trabalhos manuais.

É graduada em Design de Produto pela Universidade Federal do Paraná UFPR em Curitiba/PR.

Realizou diversos trabalhos como: projetos de móveis, design de interiores, design e produção de jóias e design gráfico.

Atualmente, mora em São José, e dedica-se às artes visuais. Sua preferência é pelo estilo abstrato e geométrico.

A abertura da exposição de acrílica sobre tela será nesta sexta, às 19h30. Na próxima semana, a partir do dia 4, o museu está aberto das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.