Profissionais da atenção básica participam de capacitação

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas por meio do Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde e Humanização (NMEPSH) realizou atividades de capacitação na semana passada para os profissionais da saúde.

Prefeito em exercício, Willian Godoy, lembrou na abertura dos trabalhos que as capacitações são revertidas em melhorias no atendimento.

O evento que abordou a atualização dos fluxos e encaminhamentos da rede municipal de saúde foi realizado na Câmara de Vereadores de Canoinhas na sexta, dia 29.

A secretária Kátia Oliskowski enfatizou que espaços de debate são oportunidades para agregar ainda mais conhecimento e avaliar as nossas experiências promovendo qualidade no atendimento oferecido à população.

O evento foi direcionado aos profissionais da atenção básica – ligados às unidades de saúde.