Auditorias estão sendo realizadas em contratos da prefeitura de Canoinhas

Contratos entre o Município de Canoinhas e prestadores de serviço estão passando por auditorias. O prefeito em exercício Willian Godoy explica que a ação é para garantir transparência e segurança no serviço público.

Godoy revela que a atual administração encontrou dúvidas relacionadas às contratações e indícios de irregularidades.

“Buscamos parcerias de órgãos e instituições para que tenhamos segurança em manter os serviços mediante os contratos já existentes ou ao fazer novas contratações”, informa Godoy.

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina estiveram nesta semana na prefeitura do município realizando auditorias – em especial sobre a iluminação pública. “Nos auxiliaram também em alguns contratos que temos dúvidas. São contratos que estão encerrando e nós temos incertezas. Este técnicos realizaram diversos esclarecimentos para que possamos fazer as licitações já dentro da nova lei de licitação garantindo assim segurança na melhor forma de fazer estes certames”, explica Godoy.