Canoinhas recebe etapa do catarinense de ciclismo

Canoinhas vai receber em setembro a sexta etapa do catarinense XCOCross Country. “Este é mais um evento apoiado pela Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer”, lembra o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

???? XCOCross Country é a única prova de mountain bike constante do calendário Olímpico. A prova de XCO é realizada em circuitos acidentados com descidas técnicas, trilhas, caminhos rochosos e outros obstáculos, com distância variando de cinco a nove quilômetros por volta, o tempo de competição varia de 1:45 h a 2:30 h de acordo com a categoria.

A sexta etapa da competição catarinense será realizada no dia 11 de setembro no Sítio Esmeralda, no Salto d’Água Verde. Haverá premiação de 1º ao 5º lugar e sorteio de brindes dos apoiadores. O local conta com estacionamento, restaurante e banheiros.??
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.agendaoffroad.com.br
?????????

A realização do evento é da empresa Paneitz Eventos Esportivos (Helinton – (47) 99986-0769) No sábado, a pista será livre para reconhecimento durante todo o dia.

“Além de promover atividades esportivas, ao apoiar eventos como este estamos estimulando o turismo e o nosso desenvolvimento”, lembra o prefeito Willian Godoy.