Ponte de concreto é montada em Entre Rios

O prefeito Beto Faria e o vice-prefeito Wilson Pereira, foram conferir a conclusão dos trabalhos de construção de ponte no distrito de Pinheiros, na localidade de Entre Rios. A obra tem recursos da Defesa Civil estadual e representa o investimento de R$ 60 mil. O coordenador da defesa civil do município, Nelson Reis e os secretários de Obras, Bene Carvalho e de Habitação, Célio Galeski também acompanharam os trabalhos.

Em 2013 a prefeitura iniciou e concluiu o aterro em Entre Rios, na estrada que dá acesso ao Rio D’Areia do Meio, Santa Emídia e demais localidades do Distrito de Pinheiros. O compromisso assumido com a comunidade contemplava esta ação e também a melhoria das condições de tráfego por meio da substituição da ponte de madeira pela ponte em concreto. “A construção da ponte só foi interrompida durante os dias de chuva, mas agora já está pronta e o trânsito liberado”, comenta o secretário Bene Carvalho.