Prefeitura de Canoinhas já conta com Ouvidoria Municipal

Os moradores de Canoinhas já contam com uma Ouvidoria Municipal onde poderão dar opiniões, elogios, ou fazer sugestões, reclamações e denúncias. Coordenado pelo ex-secretário de Habitação, João Ary Krautchychyn, a ouvidoria de Canoinhas já conta com vários canais de comunicação entre a prefeitura e a população.

A Ouvidoria Municipal tem como objetivo auxiliar na melhora da qualidade dos serviços prestados à população e promover a interlocução entre o munícipe e as instituições públicas municipais. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminhando aos setores responsáveis, bem como ao Prefeito e secretários, se necessário.

Além do contato presencial, o munícipe que tiver interesse em relatar algo à Ouvidoria Municipal pode fazer por telefone (47) 3621 – 7784 ou por meio do site www.pmc.sc.gov.br, no link Ouvidoria Municipal, preenchendo um cadastro com as suas informações. A ouvidoria irá acompanhar o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobrar a sua solução.