Ruas do loteamento Vila Verde recebem novas tubulações

Várias ruas do loteamento Vila Verde estão recebendo nova tubulação, uma ação conjunta da secretaria de Obras, que disponibilizou a mão de obra necessária para os serviços, e da Defesa Civil Municipal, que custeou os tubos que estão sendo colocados.

Os serviços da secretaria de Obras também visam melhorar as vias para que possam receber pavimentação em lajotas, obra que já iniciou no loteamento, sendo que foi paralisada em razão das enchentes. São várias ruas que já receberam ou ainda vão receber a pavimentação em lajota, com recursos oriundos do Ministério das Cidades, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2) e da Prefeitura de Canoinhas.

O loteamento Vila Verde foi um dos mais afetados durante a enchente de junho deste ano, sendo que grande parte da população do local teve que deixar suas residências. Muitas ruas, bueiros e tubulações foram destruídas ou danificadas durante as chuvas, e a secretaria de Obras e a Defesa Civil Municipal trabalham para deixar o local em perfeitas condições.