Fmel realizada adequações para estádio receber o público

A prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fmel), está trabalhando para que a Estádio Municipal ‘Ditão’ possa ser liberado para receber o público para os próximos jogos do Canoinhas Atlético Clube (Cac), que disputa a série B do Campeonato Catarinense.

Conforme a Fmel para que o estádio possa ser liberado para receber o público, o local precisa passar por algumas modificações, as quais já estão sendo realizadas. Na arquibancada da torcida visitante precisou ser colocado cerca de isolamento e colocação de corrimões, além da pintura das numerações dos assentos e pinturas para sinalizar as saídas.

Já nas cabines de rádios serão colocadas películas blindadas nos vidros, fitas antiderrapantes e corrimões nas escadas que dão acesso as cabines. Também precisou ser colocado uma cerca de isolamento da caixa de força (energia elétrica).

A Fmel ainda confirmou que a empresa responsável pelos trabalhos já efetuou o conserto do refletor que caiu, e está realizando a manutenção dos refletores, troca de lâmpadas queimadas, e os trabalhos de focagem dos refletores.

Para que o estádio seja totalmente liberado para os próximos jogos do Cac, após termino de todas as manutenções é necessário mais uma vistoria dos órgãos de segurança, o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, 30.