Iniciados os trabalhos de pavimentação da rua Otávio Tabalipa

Mais uma grande obra começa a ganhar forma no Campo d’Água Verde, os trabalhos para a pavimentação de trecho da rua Otávio Tabalipa já foram iniciados. Em visita às obras o prefeito de Canoinhas, Beto Faria, lembrou que o asfaltamento da via era uma antiga reivindicação da população do bairro.

Para a pavimentação da rua Otávio Tabalipa estão sendo investidos R$ 438.382,99, em um total de 380 metros da via com asfalto, no trecho entre a Avenida dos Expedicionários e a rua Carlos Wagner. O valor é de convênio entre os governos do Estado e a Prefeitura de Canoinhas, oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), que além das pavimentações será utilizado para a construção de um centro de eventos tradicionalista no Parque de Exposições Ouro Verde.

No mesmo projeto da pavimentação da rua Otávio Tabalipa, também receberão asfalto as ruas Virgílio Trevisani, entre as ruas Bernardo Olsen e Otto Friedrich; Hilda Ostroski, entre as ruas Bernardo Olsen e Emílio Scholtz; Lázaro Bastos, entre as ruas Almeida Cardoso e Emílio Scholtz; João Allage, entre as ruas Rui Barbosa e Saulo de Carvalho; Lourenço Rolando Malluceli, entre as ruas Rui Barbosa e Emílio Scholtz, e ainda a rua Kurt Mende, entre as ruas Major Vieira e Emílio Scholtz. Ao todo neste pacote de pavimentações estão sendo investidos R$ 2,3 milhões.