Alto da Tijuca terá unidade básica de saúde

Mais uma obra inicia para atender os anseios da comunidade e cuidar bem da população. Com 338 metros quadrados de área construída, a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Tijuca contará com três consultórios médicos, um consultório odontológico, farmácia, sala de procedimentos, sala de inalação, sala de curativos, sala de atividades coletivas, entre outras. Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Beto Faria foi conferir o trabalho da equipe responsável pela obra.

A construção desta unidade de saúde foi mais uma das ações previstas no plano de governo do prefeito Beto Faria. “Assumimos um compromisso com a população e estamos cumprindo. Nossas ações são planejadas pensando no melhor para a comunidade, desde a criança até o idoso, queremos sempre cuidar bem de nossa gente”, disse o prefeito.

A unidade de saúde do bairro Alto da Tijuca fica na Rua Alfredo Kelner e para a realização desta obra são investidos R$ 379.128,66, com recursos dos governos municipal e federal.