Estudantes visitam a prefeitura

Na quinta-feira,14, os alunos da escola Maria Izabel de Lima Cubas, do Rio d’Areia, visitaram o Centro Administrativo Dr. Haroldo Ferreira. Estudantes da sétima série e do oitavo ano conversaram com o prefeito Beto Faria, que explicou sobre o cuidado e compromisso com o dinheiro público e também sobre a transparência dos atos do poder executivo. O prefeito também agradeceu a visita dos alunos e professoras. “ Gostei muito da visita, é sempre bom ver os jovens interessados em conhecer ainda mais a prefeitura e a nossa Canoinhas”, disse Faria.

Durante a manhã e a tarde desta quinta-feira, 14, os alunos conheceram duas rádios educativas do município e o jornal diário, onde aprenderam um pouco sobre o funcionamento dos veículos de comunicação e o trabalho dos repórteres. Os alunos ainda visitaram exposição no Museu da Arte de Canoinhas e conferiram o acervo da Biblioteca Pública Municipal.