Inicia a construção da UBS no bairro Água Verde

Consultório médico, consultório odontológico, salas de procedimento e farmácia são algumas das estruturas que integrarão a Unidade Básica de Saúde do bairro Água Verde. Para a realização desta obra são investidos R$ 377.833,54, com recursos dos governos municipal e federal.

A UBS terá área de 340 metros quadrados, construída em terreno na Rua Tecla Weinfurter, nº85, beneficiando diversos moradores. Na manhã de quinta-feira,21, o prefeito Beto Faria e o vice-prefeito, Wilson Pereira, visitaram as futuras instalações da unidade de saúde. “É mais uma grande obra que reflete nosso compromisso com a população. Estamos cuidando bem da nossa gente”, disse o prefeito Beto Faria. Para o vice-prefeito, Wilson Pereira, a construção da UBS no bairro Água Verde atende um anseio da população,dando ainda mais assistência na área de saúde para os canoinhenses e visa cumprir mais uma meta prevista no plano de governo.

A UBS da Água Verde também contará com sala para administração, estoque, recepção, sala de observação, sala de atividades coletivas, sala de acolhimento profissional, sala de vacinas, de utilidades, de curativos, de inalação, entre outras.