Prefeitura de Canoinhas abre consulta pública para elaboração da LDO e LOA 2023

Participação pode ser realizada até o dia 20 de setembro

Qual é a prioridade para Canoinhas? A Secretaria de Administração Finanças e Orçamento Governo do Município abriu consulta pública para que a população possa participar da elaboração dos Projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.

“A elaboração destas leis é fundamental para o desenvolvimento do nosso município, pois ali são estabelecidas as regras para a execução do orçamento público, as prioridades na aplicação dos recursos, o limite de gastos do governo, as regras para contratação de pessoal e o controle e transparência nas contas públicas”, destaca o secretário de Administração, Diego Rafael Alves.

A consulta fica aberta até o dia 20 de setembro. “Pretendemos alcançar o maior número possível de moradores de Canoinhas. É a oportunidade que cidadão tem para expor suas sugestões. Canoinhas somos todos nós”, lembra o prefeito de Canoinhas, Willian Godoy.

Participe da consulta e ajude a construir a LDO. Acesse o formulário no link: https://forms.gle/HwqyCthJJFrYfZhe7

A audiência pública será no dia  25 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores.