Prorrogadas as inscrições para o Desfile Cívico de 7 de setembro

Participação das entidades pode ser confirmada até sexta, dia 29 de julho

Vamos demonstrar o amor à nossa Pátria? A prefeitura de Canoinhas realiza no dia 7 de setembro o tradicional desfile cívico.

O desfile acontecerá na Rua Vidal Ramos, com o palanque em frente à Praça Lauro Muller. Podem participar instituições de ensino e demais entidades.

Prefeito em exercício, Willian Godoy, lembra que está entre os objetivos do desfile valorizar atitudes cívicas colaborando para o exercício da cidadania por meio do respeito à pátria e ao município.

Além de contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população possibilitando a participação coletiva da comunidade e valorizando diferentes identidades do município.

O desfile está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.